Liga PP 05 Batalha contra um pokemon eletrico








Batalha contra um pokemon eletrico








Jm:Qual é a proxima cidade?



Tracey:É a cidade de Sapé





Elairy:Nossa!Os nomes dessas cidades da PB são estranhas!


Jm:Nossa eh mesmo!




Tracey:Olha o torneio de Pokemons elétricos



Jm:Eu queria ter um pokemon elétrico.



Tracey:Mais essa area e a maior area de pokemons eletricos do mundo



Elairy:Eu nao vou capturar nenhum pokemon elétrico



Tracey:Não quero também capturar e voce Jm:



Jm:Eu quero aquele Pikachu






Jm:Vo ver na pokedex:


Pikachu este pokemon possui possui bolsa de eletricidade em suas bochechas.Ao dormir,ele se carrega mas,ao ficar sonolento fica sem energia


Jm:Tenho que captura-lo cyndaquil vai!



Jm:Cyndaquil lança-chamas
Pikachu usou evasiva e cauda de ferro
Jm:cyndaquil pule!
Cyndaquil consegue dar evasiva
Jm:cyndaquil agilidade e investida
Pikachu e atingido
Jm:cyndaquil agora lança chamas força total!!!!!!!!!!1
Elairy:Mas que lança chamas o pikachu ficou fora de combate
Jm:Pokebola vai!
Jm:Peguei um Pikachu!
Tracey:eu ja fiquei numa jornada com o Ash ele tinha um pikachu no ombro dele e dava sorte
Jm:Então vou imitar o Ash!pikachu saia
Jm:voce quer ficar no meu ombro?
Pikachu:Pika pi! Pikachu fala um pika pi muito animado
Jm:Vou ser que nem o ash campeão de varias ligas.
Tracey:Voce nao vai fazer a inscrição?
Jm:Sim.Se depender de mim e do pikachu ganharemos esse torneio
Pikachu:Pika pi!
E assim nosso heroi Jm consegue o seu pikachu virando amigo dele e vai para a batalha dos pokemons eletricos nao percam o proximo episodio de liga pp

0 comentários: